Escolhe, pois a vida!


“Escolhe, pois a vida”


 


A vida grita, pedindo socorro, eis a hora de sentar juntos, se organizar e chegar a resultados.


O Rosário Perpétuo é um movimento simples e humilde como Maria, que nos impulsiona pelos braços de mãe a viver e levar esse carisma que é a Defesa da Vida, em todos os sentidos.


Faz-se necessário o esforço e perseverança, pois quanto mais fores humilde, tanto mais se tornara capaz e de satisfazer-se.


Enquanto as montanhas rebatem as águas os vales as recolhem (Santo Agostinho).


A vida é o maior dom de Deus e em seu plano de ataque em sua velha e sabia técnica de não dividir sua gloria com ninguém usa uma estratégia única em seu gênero, usa do simples para envergonhar o forte e aos que não são nada para envergonhar aqueles que crêem ser alguma coisa.


“Assim nenhuma criatura se vangloriará diante de Deus” (1 Cor 1, 29).


Estamos vivendo uma deseducação, junto aos meios de comunicação que decidem, e as novelas ensinam: moda, traição, manipulação, prazer a qualquer custo, lucro etc..


O poder quer que pensemos que nossos desejos e necessidades são os que estão determinados pela mídia, repetidos pela maioria, meu Deus quanta dor, por causa disso!


Separação, morte, depressão e muito mais, vamos nos unir e olhar a nosso redor, darmos as mãos e reconstruir. Sejamos Discípulos e Missionários, pois o Cristo precisa de teus braços, teu coração tua voz, pois a ordem é “levai o evangelho a toda criatura”


As regras são bem claras, Deus deixou tudo bem definido no momento que nos chamou a servi-lo. “Aquele que se exaltar será humilhado, aquele que se humilhar será exaltado” (Mt 23,12)  


Toda ação começa com uma decisão; decida-se pelo amor a vida. Convide as pessoas para participarem da Campanha da Fraternidade 2008, vamos nos mobilizar em ações para que cresçamos na fé, pois a através da fé teremos a inspiração do Espírito Santo para que possamos encontrar as soluções para os problemas humanos.


A proposta de Jesus é:


“Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundancia”.


 


 


 


Simoni Adriani


Coordenadora do Movimento Rosário Perpétuo