Projeto S.O.S. Vida

Neste mundo em que vivemos, onde tudo pode, o egoísmo e o prazer falam sempre mais.
Onde as famílias são cada vez mais desestruturadas, os pais cada vez mais se afastam
Dos filhos,a falta de perspectivas de futuro, a mídia leva cada vez mais cedo a erotização e liberdade sexual.

Desde então surge um dos maiores problemas sociais (no mundo) que é a gravidez precose. E isto ocorre principalmente na adolescência, mudando totalmente ávida dessa jovem.

Onde por uma ilusão romântica que se deixa enganar por um falso príncipe, agora seu castelo de sonhos desaba e sua vida sexual escancarada diante da família, diante dos colegas, na escola e tudo vira de cabeça para baixo.

O sonho de antes, agora é um pesadelo, tormento contínuo, sua realidade agora é outro, a desesperiência de vida, a falta de estrutura emocional, desprezo da família, o abandono do namorado levam ao desespero. Em meio à turbulência, parecendo não existir saída alguma, surge aquele que parece ser a única solução o “aborto”.

Decisão está que muitas vezes não partiu somente dela, mas de sua família, ou namorado que na realidade querem livrar-se do problema, não tem nem idéia que este ato insano desta futura mamãe, no futuro causará seqüelas irreversíveis na alma, no corpo e na mente.

Sua consciência e seu coração dizem não, mas o desespero faz com que ele veja como única solução.

S.O.S. Vida!

Eis a alma desta idéia, uma pessoa anônima com quem possa abrir seu coração antes de tomar essa triste decisão do aborto.

Através de um telefone 42 3623-9115 onde ela possa ligar como se fosse um desembargo de consciência onde um terceiro fora de seu meio possa lhe mostrar os dois lados da moeda, passando-lhe o que é o aborto o que ele pode lhe causar, orientando, amparando e muitas vezes intervindo junto à família e cônjuge com o único objetivo “salvar a vida deste bebê”.

Futuramente temos um projeto de criar uma casa de apoio.É nos casos mais graves às vezes de desamparo,dando uma assistencia psicológica, médica, espiritual, procurando direcionar aos orgãos competentes, onde ela vai decidir, se vai criar ou encaminhar está criança para adoção. Neste tempo pode ser trabalhada esta mãe, recuperando para nova realidade direcionando uma profissão, criar um trabalho em equipe onde possam no futuro gerar renda, para o complemento do sustento da família e da casa.

Que tantas vidas não sejam ceifadas sem escolha, que a vida continua falando sempre mais alto, este ato possa combater de frente mais abominável mal da sociedade à mãe matar seu próprio filho.

Nesta realidade mundial, onde o aborto já é aprovado em vários países, onde entidades financiam o aborto com uma faixa de controle de natalidade , onde sabemos que o principal objetivo é o lucro e o poder acima de tudo.

Como católico, na grande maioria no Brasil, não podemos nos calar e ficar a mercê, deste sistema político corrupto onde se aprovam leis através de acordo e mensalões.

Que tantas vidas não sejam ceifadas sem escolha, que a vida continua falando sempre mais alto.

Que este ato possa combater de frente a mais abominável mal da sociedade:

A mãe matar seu próprio filho.

S O S VIDA

“PORQUE NADA JUSTIFICA O ABORTO”

As pessoas que tiverem interesse em ser voluntárias nesta obra, por favor, nos procurem. Entre em contato pelo e-mail contato@rosarioperpetuo.org

Estamos aceitando sugestões e doações para manter esse projeto.