Sedes Santos

Sede santos como vosso Pai é Santo


 


Ser santo não é ser perfeitinho, mas é ser de Deus.  Ser santo nos dias de hoje não é fácil não!  Tem que batalhar muito. Ser santo é ser temente á Deus, é obedecer a seus santos mandamentos, ser fiel á Ele e é amá-lo sobre todas as coisas.


 Deus nos ama muito e a prova desse amor é o sacrifício do seu único filho que o entregou aos homens para ser crucificado por amor á nós. É por isso que Deus quer que sejamos santos, mas só aprendemos se tivermos a humildade, o despreendimento das coisas e o amor ao próximo.


  Só seguindo Jesus, carregando nossas cruzes que conseguiremos vencer o mundo, o pecado e a morte.


 Também é possível ter um namoro santo, esta é uma atitude de poucos, mas deveria ser de muitos, porque só assim poderemos ter equilíbrio e sermos felizes em um relacionamento certo e correto, e como é bonito ver duas pessoas tementes á Deus se amando, se respeitando e se mantendo na escolha da castidade e isto é um gesto de amor imenso ao seu parceiro (a) que merece muito.


 A castidade também é uma escolha santa, santíssima! E assim a gente melhora o nosso relacionamento com Deus e com o parceiro(a). Um relacionamento mais puro e sincero.


 Não esqueçamos de que enquanto estamos na terra, somos peregrinos á procura de uma pátria que não é terrena.“(Scalabrini)


 Toda a perfeição do cristão está na união com Jesus Cristo! Deus é luz, e quem caminha com Ele não andará em trevas!


 Por isso meu amigo e minha amiga caminhem sempre junto ao Pai para não vacilar, procurando não sair da videira de Deus. Porque se separar dela seus frutos morrerão. Tende apreço ás coisas do Céu, onde os ladrões não podem roubar e onde não se enferruja. E o nosso maior tesouro é Jesus Sacramentado, não deixemos de buscar e verdadeiro tesouro de nossa vida! Não pense que a caminhada vai ser fácil, pois não vai ser, mas é grande a glória que nos espera.


 

Saimon Daniel Jansen