01 Filho espiritual







O que é o Filho Espiritual?



É o ser humano, indefeso que está no ventre da mãe e por ela é ameaçado de morte pela prática do aborto.


No primeiro dia da reza do Rosário Perpétuo, pede‑se a Nossa Senhora um filho espiritual, dizendo‑lhe que é uma criança que foi ou será gerada naquele dia e deveria ser abortada.


Maria Santíssima, através do Rosário Perpétuo, se responsabiliza em dar proteção a esse inocente, trazendo‑o à luz da vida.


Só se conhecerá o filho espiritual na eternidade, contudo tem‑se a certeza de que ele virá ao mundo cercado de amor.


Completados os nove meses, será entregue à Virgem Maria, a fim de que continue dando a Sua proteção. Solicita‑se um novo filho espiritual.


Cada Rosário Perpétuo dá ao mundo 21 preciosas vidas a cada nove meses. E assim, o aborto poderá ser, um dia, extinto do planeta Terra.


Por esta razão, convidamos você, meu irmão, minha irmã, a utilizar‑se desta ferramenta, para contribuir no trabalho de salvação da humanidade ‑ o Rosário Perpétuo.


Não fique de braços cruzados, ajude‑nos, com Nossa Senhora, ajudar Jesus a salvar o mundo!











Oração de entrega do Filho Espiritual


Senhor Jesus, ao encarnarte no seio da Virgem, assumiste a condição humana, e a valorizaste em toda a sua dignidade.


Assim, nos ensinaste a respeitar a vida de cada ser humano e a lutar contra tudo que possa prejudicá-la, porque ela é, do nascimento à morte, propriedade privativa Tua.


Ensinaste que cada vida é obra criada e saída das mãos de Deus, com a marca do Seu amor. Ensinaste que ela é sinal e símbolo da verdadeira beleza, que é Deus.


Ensina, Jesus, a cada mãe de filho indesejado, preparar um lugar dentro de si, para acolher esse filho, para fazê-lo abraçado com os Teus braços, Senhor Jesus. Ensina aos seus pais a recebê-lo dentro de uma atmosfera quente, impregnada de alegria, confiança e segurança, para que a alegria brilhe nos seus olhos, a confiança abra-lhe todas as portas e a sorte lhe resplandeça como o sol. Maria Santíssima toma este filho em tuas mãos. Molda-o como o barro nas mãos do oleiro e entrega-o ao teu Filho.


Senhor, em Tuas mãos, pelas mãos de Maria, depositamos esta criança, símbolo de todos os Filhos Espirituais, para que cuides dela e deles, para que as estradas que percorram sejam de paz, de luz, de harmonia, de fé, de esperança e de caridade.


Tu, Senhor, que plantas as roseiras e cuidas das estrelas, conduz este Teu filho no sopro de Tua fé, a fim de que ele só semeie alegria, nos canteiros de amor, do mundo.



          
Que assim seja! Amém!


http://www.rosarioperpetuo.com.br/index.php?pag=detalhe&codconteudo=236&codmenu=72