A Palavra de Deus




PALAVRA DE DEUS AO NOSSO ALCANCE


 Hoje em dia são mais comum, as pessoas cristâs, cada uma ter sua própria bíblia. Que conquista positiva! Hoje em dia é comum falarmos de Lectio Divina; quer dizer, lições da Palavra de Deus; A PALAVRA DE DEUS, de fato merece respeito, amor, leitura, meditação, reflexão, contemplação, merece ser vivida, para que produza vida em abundância. Ela merece atenção.
 Que riqueza nos trás a PALAVRA DE DEUS! Quanta luz, sabedoria, entusiasmo e alegria. Oh! Como é necessário beber desta fonte. Beber com a água da fé e de oração. Quanta luz nos transmite! Ela clareia os nossos caminhos humanos, e ao mesmo tempo nos eleva e leva a Deus,aos céus.Ela nos transforma em sábios, retos, santos. Homens da terra, mas cidadãos do infinito. Oh! Como é preciso beber desta fonte para sermos sábios conforme Deus. (Filipenses 3, 17-21). É uma fonte inesgotável de lições de vida e de esclarecimentos.
 A Igreja de Cristo busca na bíblia suas raízes, razão de serem inspirações para se conduzir no Senhor.
 O Evangelho é à força de Deus, de todo aquele que crê (Rom. 1,16s). Portanto, tenhamos sempre em nossa frente, que precisamos da força de Deus. E essa força vem pela nossa adesão a Deus e pelo conhecimento da PALAVRA DE DEUS.
 Gente boa vai ler, meditar e procurar viver o que Deus nos revelou; viu, vai ser bem melhor para você. Você vai ser mais feliz com Deus. Sem Ele somos infelizes. O pássaro não voa sem asas. O homem não se realiza sem Deus. Ele é o essencial. Procuraremos a essência de nossa existência na prática da leitura, meditação e vivência da PALAVRA DE DEUS. Deus é o segredo da vida plena. Enfim, quando você lê, medita e vive a bíblia, você é um espetáculo de pessoa humana.
         



         Frei João Brolini
                                                                                              Comunidade Bom Jesus