Crer no poder da misericórdia


Crer no poder da misericórdia


Reunidos aqui queremos dá a Deus a mais profunda adoração, esperamos a misericórdia d’Ele sobre nós, sobre todas as pessoas que nos acompanham pelo Sistema de Comunicação Canção Nova.


Entreguemos a Deus a juventude que neste momento precisa encontrar a misericórdia do Senhor. Que a misericórdia seja derramada na vida dos jovens que já perderam o sentido da vida.


Salva ó Senhor aqueles que estão nas trevas, em uma vida de prostituição, nas drogas, em tantas situações. Vem libertando, dando o arrependimento aos corações, que todos se sintam resgatados e acolhidos pelo teu amor.



Padre Roberto Lettieri preside Santa Missa na Canção Nova


Suplique misericórdia para sua casa, para sua família, sobre os teus pecados, sobre os pecados dos seus filhos, esposas, esposos.


Que o Sangue de Jesus vá entrando nas feridas mais dolorosas do nosso coração, que o Sangue de Jesus penetre as vossas casas, as vossas famílias. Apresente ao Senhor todas as situações da sua casa, da sua família.


Misericórdia significa o Senhor que entra na pobreza do seu coração. O Senhor recebe os teus pecados para te dá uma vida nova. Fale para o Senhor que você crê que Jesus tem o poder de mudar a sua vida, tem o poder de curar porque Ele está vivo.


Clamo a Deus por todas famílias que sofre o mal do alcoolismo, que seja derramado sobre você homem ou mulher alcoólatra o Espírito Santo. Jesus deseja te libertar, fale para Jesus que você confia em Deus – “Eu confio em ti Senhor, confio em vossa misericórdia“.


O Senhor realiza maravilhas neste momento, o que o Espírito Santo quer de nós é simplesmente a nossa fé. Renove a sua fé no mais profundo da sua alma, porque o Senhor em sua misericórdia está agindo na nossa vida, realizando maravilhas de acordo com a nossa fé, tudo é possível àquele que crê.


Abandone-se em Deus e experimente a sua misericórdia. Entregue a Deus a sua vida, o motivo maior que te trouxe aqui.


Que os jovens sejam agora mergulhados na misericórdia do Senhor, jovens que vivem a escravidão dos traficantes, jovens que estavam prontos para cometer o suicídio, mas a misericórdia do Senhor os encontrou neste momento.



Padre Roberto reza pela juventude


 nosso sacrifício de está aqui nesta Santa Missa, o Senhor está modificando a vida de muitos jovens. Deus está realizando milagres.


Gratidão ao Deus Pai das Misericórdias, por tudo que está acontecendo em muitos lares, em muitas famílias. Louve a Deus por muitos que se converteram, louve também por aqueles que não estão aqui.


É preciso que você creia o valor da Santa Missa, o valor da oração, pois aí Deus pode mudar a vida de uma pessoa e de uma multidão, pode curar e libertar.


Não duvide nunca da misericórdia do Senhor, por pior que seja a situação que encontre um ser humano, acredite que aí Deus pode agi. Não queira enquadrar a misericórdia de Deus a vossa inteligência, pois a misericórdia do Senhor é infinita.


É um pecado contra a misericórdia abandonar aqueles que você pensa não ter solução, se você acredita na misericórdia, nunca diga para uma pessoa que ela não tem jeito, Deus é misericórdia.


Em muitas situações somos maus não temos misericórdia. Misericórdia não tem cálculo, ela não pode ser preenchida com matemáticas humanas, 80% dos católicos não vivem a misericórdia, é olho por olho e dente por dente.


Satanás odeia a misericórdia. A misericórdia retira todo o poder do mal, a misericórdia salva vidas. Misericórdia é muito mais que um preceito, é a vida de um Cristo. Misericórdia não se calcula, se vive. A misericórdia é uma pessoa, a misericórdia é Jesus. A misericórdia não é preceito, não é norma, é vida. Você precisa perdoar as pessoas enquanto elas estão vivas, não perca tempo! Assim como Jesus lhe dá do seu Sangue e Seu Corpo, você precisa dá o perdão as pessoas.


Misericórdia é um mistério. Deseje viver mesmo sofrendo muito, queira viver a misericórdia, porque é um mistério lindo do amor de Deus.