É possível comemorar o Natal mesmo com as famílias feridas

Hoje é um dia especial! É aniversário do Monsenhor Jonas Abib, Fundador da Comunidade Canção Nova e estamos na semana do Natal. Quantas alegrias!

E o #emfamília com Paula Guimarães da semana é especial de Natal e o programa é direto do Santuário do Pai das Misericórdias e eu conversei com o Padre João Marcos Polak que sempre está comigo no Sorrindo pra Vida!

E você? Está com o coração pronto para o Natal? Como você comemora esta data? Na entrevista o Padre João Marcos explicou que é possível comemorarmos o Natal mesmo se a nossa família não está completa e até mesmo se essa data é motivo de saudade ou tristeza! O nosso coração precisa estar preparado para o principal motivo deste dia: recebermos Jesus em nosso coração!

Durante a entrevista o Padre João também contou como foi sua infância e como comemoravam o Natal mesmo em meio às provações familiares, pois o seu pai era alcoólatra e mesmo assim, com muita alegria eles celebravam o Natal! E você? Como comemora o Natal em família?

Confira a entrevista e chame seus familiares e amigos para assistirem juntos!

E você? Tem acompanhando o #emfamília com Paula Guimarães?

Que tal você me enviar um pequeno vídeo de como foi o Natal em sua família ou como estão sendo os prepativos? Quem sabe serão vocês que estarão alegrando o próximo programa aqui no #em família! Para chegar até mim o vídeo é só enviar por mensagem na minha fanpage! Quero conhecer sua família!

 

Com carinho,
Paula Guimarães