Fazendo o Bem sem olhar a quem!





Grupo Voluntários da Alegria



Mais uma vez esse grupo munidos de muita boa vontade e amor ao próximo, realizaram no ultimo dia 21/12/2008 seu compromisso de natal visitou a casa lar localizada no bairro Batel em Guarapuava onde levaram doces e brinquedos aos pequeninos que ali se encontravam, no mesmo dia foram ao hospital São Vicente e no Nossa Senhora de Belém e finalizaram nas imediações do bairro São Miguel.


Os voluntários da Alegria sobrevivem de doações, então se você gostaria de contribuir com esse projeto simples, mas que significa muito entre em contato pelo fone 3622-7487, as doações arrecadadas são doces, balas, pirulitos, brinquedo não importa a quantidade que você doa oque importa que essa doação seja feita com sinceridade, pois ninguém pode dizer que não tem pra doar, basta querer, pois oque pode ser pouco para você é muito quando todos ajudam!
Quando se deixa de olhar pro próprio mundo para ver os que estão a sua volta, da se conta de que temos muito e não sabemos dar valor. Colabore pode ter certeza tudo oque você doa com amor volta em dobro pra você.
Muitas dessas crianças nada teem e com esse gesto o que os Voluntários da Alegria querem é somente devolver a elas uma alegria natural que nunca deveria ser perdida, não é só fato de dar um brinquedo é o gesto que vale, é fazer aquela criança se sentir amada, se sentir lembrada, valorizada significa que tem pessoas que se importam com suas existências.
Que Deus lhes abençoe!!!