O valor de uma vida!

 


O consenso não é o correto, o bom senso é o certo.


 Nem tudo que todos concordam é o certo, no dia 11 de fevereiro será votada em um plebiscito em Portugal a aprovação do aborto. Isso já foi votado, mas ainda não foi aprovado.


 Hoje os que são a favor da morte, que vivem essa cultura de morte, que promovem a camisinha, a depravação, a destruição da pessoa humana, porque o que se vive hoje só destrói.


 São Pedro nos Atos dos Apóstolos diz é preciso obedecer mais a Deus do que aos homens.


 Pois quando legitimizamos coisas como estas as pessoas se enganam e fazem o que é errado, matam e nem percebem que morrem também.


 A mãe que mata o filho de seu ventre destrói-se interiormente e se não se abrir à misericórdia de Deus não só seu corpo morrera, mas também sua alma.


 O demônio querendo ser como Deus e não conseguindo diz: Já que não posso destruir a Deus vou destruir suas criaturas.


Ele não pode entrar em nosso coração, mas pode colocar uma capa que vai enrijecendo, tornando tão duro quanto à pedra.


E nos tornamos omissos e a assim a violência acontece.


 E Jesus diz:


Diante do mal só podemos reagir com o bem. Pois o amor gera o bem.


Abrace a vida, mas não no silêncio, pois hoje falsos profissionais de saúde indicam a pirula do dia seguinte, onde afirmam que o aborto não acontece… Isso é mentira!


 Pelo menos 99% de nossos problemas seriam solucionados se tivéssemos coragem de viver a verdade, não nos omitindo diante do errado.


 Pois se não o fizermos acabaremos crucificando-nos uns aos outros.


Sem Deus não há amor, sem Deus começaremos a matar o fruto de nosso ventre e através disto crucificaremos a vida.


Saiba que tua decisão tem um preço. O preço do pecado é a morte, a decisão é por Cristo, é a porta estreita, é cruz, mas é a vida eterna.


Lute em favor da vida.



Simoni Adriani Alberti