Passagem certa



“Passagem certa


 


“Eu sei que o meu Redentor está vivo e que, por último, se levantará sobre o pó; e depois que tiverem destruído esta minha pele, na minha carne verei a Deus (Jô 19, 25-26)”.


 


“Eu sou a Ressurreição, Eu sou a Vida, diz Jesus. Quem crê em Mim, mesmo depois de ter morrido, viverá; e quem vive e crê em Mim, não morrerá eternamente”.


 


Agradeço a tantos amigos e irmãos em Cristo que rezarem para o descanso eterno da alma de meu pai Celso Gomes da Silva de 74 em Goiânia, onde me encontro nestes dias.


 


Caríssimos leitores a gente nem sabe o que dizer. A mim que sempre cultivei um pensamento positivo quanto à morte de quem viveu bem, às vezes me sinto como uma folha ao vento.  E as verdades da fé realmente são umas forças e se torna o vento que impulsiona a folha de minha vida.


 


Como deve ser triste e terrível o não ter fé!


 


“Se Jesus morreu e Ressuscitou – e esta é a nossa fé – de modo semelhante Deus trará de volta, com Cristo, os que através dele entraram no sono da morte (1Ts 4,14)”.


 


Reforço nestes dias e retomo minhas antigas reflexões sobre a morte e o que faria se soubesse que logo partiria desta vida.  Sempre nos meus primeiros anos de vida religiosa gostava de meditar muito nos últimos acontecimentos de nossa vida. Relaxei um pouco confesso. Mas percebo que é muito importante estas reflexões e as atitudes depois delas.


 


NO FIM DE MINHA VIDA COMO GOSTARIA DE TER VIVIDO?


COMO GOSTARIA DE TER TRATADO O MEU PRÓXIMO?


 


Cada um colherá o que tiver plantado…


Grupo Santa Clara de Assis


                              freiricardo@hotmail.com