Não Permita que a indiferença faça a diferença…

           
                NÃO PERMITA QUE A INDIFERENÇA FAÇA A DIFERENÇA


 


SOS VIDA


URGENTE…


 


           


            A vida é o maior de todos os projetos de Deus.


            Ao criar o mundo ele diz: – Façamos o homem a nossa imagem e semelhança.


            Esse Deus que é Pai, filho e Espírito Santo tem um sonho para cada um de seus filhos. Ele sonhou com você desde sempre, sua felicidade, sua missão na obra da criação.


            Não importa; sua fé, você é único (a), é filho (a) amado (a), escolhido (a), sonhado (a) por Deus para dar continuidade à obra da criação.


            Ninguém, nada é mais importante aos olhos de Deus.


            ABRA SEUS OLHOS… 


            Hoje pretende se legalizar uma forma de homicídio, o mais baixo e covarde homicídio que se conhece, hoje na sociedade do ter, de se viver o prazer a qualquer preço o problema assume proporções alarmantes.


            As mulheres que desejam ver-se livres de situações incômodas e constrangedoras, desejam matar seres humanos indefesos negando a humanidade do ser que se mata, usando uma ginástica verbal a fim de acobertar a brutal realidade.


            Aqui se faz de conta que se preocupa com a mulher com o tema “Aborto: as mulheres decidem, a sociedade respeita, o Estado garante”.


            Dr Roberval Belinati desembargador de justiça de Brasília diz: – O mercado do aborto da mais dinheiro que ser médico, dentista, advogado! De modo que por detrás de uma clínica de aborto a muitos querendo enriquecer, há interesses de nações ricas que querem controlar a natalidade, querem que o pobre não tenha filhos, são interesses políticos e econômicos.


            Desejam o aborto livre, custeado por nossos impostos.


 


            LEI ASSASSINA. ABORTO ATÉ OS NOVE MESES.


           


Projeto de lei 1135/91 quer legalizar o aborto até o 9º mês da gravidez, procedimento este aplicado sem qualquer restrição.


Se permitirmos que a indiferença faça a diferença, cruzarmos os braços não sairmos às ruas, fazendo abaixo assinados, instruindo a população, nossos jovens, apresentando vídeos abortivos que demonstrem o massacre terrorista que é indubitavelmente aprovado e não teremos nada a fazer, a não ser nos acostumar com terríveis cenas de comércio de fetos para cosmetologia (principalmente internacional), e nossos bebês serão assassinados minutos antes do parto para sustentar o comércio de órgãos, (fígados, corações…) monstruoso para que muitos enriqueçam com a morte daqueles que deveriam ser protegidos, amados, amparados por alguém que aos olhos de Deus seria a MULHER escolhida para trazer vida ao mundo, luz, alegria e hoje uma cultura de morte transforma esta mulher também em vítima, pois quando pensa ser senhora de seus atos será manipulada por uma força diabólica sem ter idéia do que esse ato insano pode lhe causar futuramente, seqüelas irreversíveis na alma, corpo e mente.
 


 ABORTO NUNCA


                                                
Jose Eduardo Soares