´Mães ILUMINADAS!´


 Mães


A comemoração do dia das Mães este ano, cai junto com a Festa de Pentecostes, por isso, queridas Mães, quero desejar-lhes que os Sete dons do ESPÍRITO SANTO ESTEJAM ATUANDO EM VOSSAS VIDAS, EM VOSSA DIFÍCIL, BELA E DIVINA MISSÃO DE SEREM MÃES.


 


 


“Mães ILUMINADAS!”


 


Com o DOM DO ENTENDIMENTO, compreendam a relação das realidades temporais com as eternas.


 


Convencidas pelo DOM DA CIÊNCIA tenham a confiança e a firmeza do que crer e não crer.


 


E com o DOM DA SABEDORIA possais saborear as realidades celestes e assim mostrar aos vossos filhos onde estão os verdadeiros valores que não passam.


 


Sustentadas pelo DOM DA FORTALEZA, que vos ajuda a superar todas as situações difíceis de vossas vidas, e vencendo todas as tentações do materialismo, hedonismo, secularismo, sejais as verdadeiras heroínas do lar.


 


Guiadas pelo DOM DA PIEDADE, levareis vossos lares unidos a Deus e com sentimento de fraternidade universal.


 


Viverão com o DOM DO TEMOR santo e reverencial ao Criador, que, com tanto amor vos amou e confiou tamanha missão de ser DELE singular sinal de seu amor.


 


Assim, tereis o olhar de Deus, o coração de Deus


E com o DOM DO CONSELHO, levarás suas famílias e seus filhos pelos caminhos do AMOR, da paz, do perdão, da alegria, solidariedade e farão do mundo uma grande família de filhos de Deus e irmãos de Jesus Cristo a exemplo de Maria, modelo de todas as Mães.


 


 PARA TODAS AS MÃES, FELICIDADES MIL, NESTE E TODOS OS DIAS DE VOSSAS VIDAS!!!!


(Frei Ricardo de Maria)


freiricardo@hotmail.com